As investigações sobre a morte do taxista de búzios, Wellington Cardoso Ferreira (MEU PRIMO) finalmente foram concluídas hoje.

Em 18 de Abril de2011 Wellington Cardoso Ferreira foi brutalmente assassinado, alguns dias depois a polícia militar prendeu um dos acusados chamado ANDRÉ DE ALMEIDA OLIVEIRA de 20 anos, porém um menor de 14 anos e um maior de 19 anos ainda estavam foragidos.

Depois de muitas investigações a polícia militar localizou o menor de 14 anos semana passada, e hoje o PEDRO HENRIQUE TRINDADE CHAVES de 19 anos que estava com a prisão temporária decretada foi PRESO.

PEDRO HENRIQUE TRINDADE CHAVES de 19 anos  —  ANDRÉ DE ALMEIDA OLIVEIRA de 20 anos  (AMBOS PRESOS)

Gostaria de informar a todos que tem interesse que a AIJ (Audiência de Instrução e Julgamento) foi marcada para o dia 03 de NOVEMBRO de 2011 apartir das 14:30hs no Fórum de Búzios.

Quero através desta postagem, em nome de TODOS os Familiares e Amigos de Wellington Cardoso convocar a população de Búzios e do grande Jardim Esperança, além de TODOS os taxistas, que compareçam no Fórum de Búzios no dia 03/11/2011 as 14:30Hs, para que juntos possamos clamar por justiça e solicitar-mos ao Ministério Público e ao Poder Judiciário que condene os acusados a pena máxima, para que nunca mais outra família sofra o que a nossa está sofrendo.

Cris Monsores.

Anúncios